Trocas e Devoluções

A 2CMN oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

TROCAS

Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar.

Se você gostaria de fazer uma troca de numeração, poderá realizar a solicitação das seguintes formas:
Enviando um e-mail para contato@loja2cmn.com.br, com o número do pedido e a númeração que gostaria de fazer a troca.

O cliente arcará com o frete de volta do produto até a loja, e nós arcaremos com o primeiro frete do modelo escolhido para troca, a partir da segunda troca, todos os custos serão se resposabilidade do cliente.

O prazo de solicitação é de até 7 dias úteis após receber o produto. Não trocamos produtos com sinais de uso ou lavagem.

Em caso de envio de produto errado, arcaremos com todos os custos de postagens.

DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIA

Em ambos os casos é necessário entrar em contato conosco por email: contato@loja2cmn.com.br.

No caso de devolução, o cliente deverá enviar um e-mail com o número do pedido e a justificativa da desistência. Após o primeiro contato conosco o cliente terá 7 dias para nos enviar a mercadoria que será analisada para que possámos fazer o extorno do valor, que será FEITO PELO MESMO MEIO QUE ESCOLHEU FAZER O PAGAMENTO. Pedimos que só nos envie os produtos após a confirmação do recebimento do email.

Se optar pela troca da mercadoria, é necessário mandar um e-mail com o número do pedido, com o nome e o tamanho da peça que gostaria de fazer a troca. O valor da peça não poderá ser menor do que a peça original e será necessário que consultemos nossos estoques.